Operação #VelhoOeste

5 Flares 5 Flares ×

Por @Toim

No dia 24/03/2015 os agentes @Hoshi23 e @Toim saíram com a missão de cobrir o “Velho Oeste” do Distrito Federal com vários fields. A operação começou na região Administrativa de Samambaia com a criação do field Capela Nossa Senhora Abadia (3,4k MU), o que fechou boa parte da área entre Samambaia e Ceilândia.

Na sequência enfrentamos a estrada até a cidade de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás. Lá chegando, foram criados vários fields do Centro da Cidade (que somaram aproximadamente 24,3K MU), que partiram de Santo Antônio do Descoberto com destino à Ceilandia. Ainda foi criado um field Pra da Bíblia (150 MU) fechando os portais da cidade.

Na sequência, fomos para a cidade Eclética, mas infelizmente não conseguimos sinal de rede móvel. Tristes, porém com a confiança inabalada, seguirmos para a cidade de Águas Lindas de Goiás.

Lá chegando, observamos que o agente @GravityError (Iluminados), estava na cidade também. Conquistou o portal Cristo Redentor e como já estávamos monitorando seus passos e nossa suposição estava correta, ele foi mesmo para o portal Águas Lindas. Lá chegando, tentou derrubar os ressonadores, mas protegemos e recarregamos os mesmos. Não logrando êxito, o agente Iluminado retirou-se e resolvemos fazer os fields dali mesmo e ignorar o portal Cristo Redentor que, a princípio, fazia parte da estratégia inicial. Então, foram feitos os fields de Águas Lindas (gerando aproximadamente 76,2k MU).

Apesar do contratempo que o agente Iluminado causou a operação foi um sucesso! Havia sido gerado mais de 100K MU para Resistência do DF. Sorrindo atoa! Mas quando estávamos almoçando, recebemos a notificação que o agente@GravityError havia atacado o portal Águas Lindas, e pela característica do ataque, concluímos que o mesmo havia sido feito via Jarvis: não recebeu nada de AP, mas derrubou vários links e um field considerável. Como tínhamos as chaves não pensamos duas vezes: elaboramos rapidamente um plano de ação e partimos para a remontagem: passamos pelos portais Paróquia São Maximiliano, Colégio Filos, Cristo Redentor e Águas Lindas o que rendeu mais 107,2k MU aproximadamente.

Lembrando que durante nesse meio tempo caiu uma chuva torrencial, mas mesmo assim não apagou nossa vontade de conquistar essas preciosas unidades mentais.

Para fechar com chave de ouro, fomos ao Parque Ana Lídia para, além de confraternizarmos o sucesso da missão com os outros agentes (amigos), ainda pudemos ajudar na montagem da farm para os agentes terem itens de nível 8.

Balanço da missão: 197 Km rodados e 211,2k MU aproximadamente.
Status da missão: Sucesso!

5 Flares Google+ 4 Facebook 1 Twitter 0 5 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *