Operação #Unight16

0 Flares 0 Flares ×

A operação Unight16 foi uma proposta da BRRN (Resistência Global) para cobrir o máximo possível de todos os países do mundo. Um plano muito ousado que renderam muitos MUs para a Resistência. Porém, iremos dar um foco nas ações que foram realizadas pela equipe do Distrito Federal na operação.

Unight16
Por Brasília
O plano inicial do Unight16 no Brasil, era o que consta na primeira imagem da galeria de imagens desse post (final da página). Nele, Brasília teria somente que manter o portal do Salto do Itiquira(GO) de pé. Porém, faltando 2 semanas para a mega operação, 3 problemas apareceram:


Cuiabá(MT), Ji-Paraná(RO) e Palmas(TO), não haviam recebido chaves do portal  “Obelisco” Manacapuru (AM) que se encontravam no Rio de Janeiro. Por sorte, a agente @MiaThermopolis esteve no Rio e recebeu as chaves que se encontravam com o agente @MuscleTower. Com elas em mãos, Brasília teria que criar condições e movimentar agentes para fazer o megafield GO – AM – PA.


Palmas(TO) não recebeu chaves do portal “Salto do Itiquira” Formosa(GO). Porém, Brasília tinha 2 chaves do portal “Caixa Dagua” de Miracema do Tocantins(TO). Com elas em mãos, Brasília teria que criar condições e movimentar agentes para fazer o link “Salto do Itiquira” e “Caixa Dagua”.


Apareceram megafields internacionais dos sapos no sul do Goiás envolvendo as cidades de Rio Verde (GO), Jataí (GO), Sinop (MT) e o Paraguay. Era necessário derrubar esse fields para que o link do Rio de Janeiro chegasse à Cuiabá. GYN e BSB teriam que se mover para derrubar esses fields.Com tudo isso, três equipes foram montadas:

Equipe do Salto: sua missão era ir até o Salto do Itiquira (110km de distância de BSB), limpar os mods do portal e criar link com “Caixa Dagua” de Miracema do Tocantins(TO). Os agentes designados:
@cviajante
@Gugous

Equipe Jataí: ir até Jataí (525km de distância de BSB) para derrubar os fields sapônicos.
@nocry

Equipe Uruaçu: ir até Uruaçu (265km de BSB), derrubar os fields existentes e criar o megafield com GO – PA – AM.
@Elisiel
@Jagunco
@PivoC
@Tinho5o

Outras equipes também auxiliaram na operação de tudo:

Monitoramento
@felipecostabsb
@hvs
@Scancetti

Apoio moral
@fernandomlobo
@spooneta

Do dia da operação

Conforme pode ser visto nas imagens desse post, deu tudo certo: o Unight16 no Brasil teve aproveitamento de 80% (tratando-se de uma operação desse tamanho, um grande sucesso). Faltou apenas os links do Rio de Janeiro para o Salto do Itiquira: vários links de blocks foram criados pelos sapos. O próprio servidor da Niantics ajudou um pouco com alguns bugs no sistema. Não foi possível também o link do Rio de Janeiro om ES.

A Resistência do Distrito Federal teve aproveitamento de 100% encima de tudo que havia sido planejado.

Não podemos deixar de citar o excelente trabalho realizado por Manaus através do agente Leonardo (teve que recrutar agentes que estavam praticamente parados: não jogavam mais Ingress e quase teve que ir de busão para o portal) e também a equipe de Tocantins representados pelo Marcus e Alziro (rodaram muitos km’s para limpar o acesso ao portal de Miracema-TO). Parabéns demais!

0 Flares Google+ 0 Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *