Operação #Cachu dos Veadeiros

0 Flares 0 Flares ×

Operação #Cachu dos Veadeiros

Dois destemidos agentes do DF, @Percefone567 e @CaltonSmit, foram desbravar o Goiás sob os olhares desconfiados dos nativos e fizeram alguns fields. Vale ressaltar que eles aproveitaram para passear, também.

Segundo os relatos da agente @Percefone567, eles começaram com a jornada pegando chaves dos portais do Cristo de Uruaçu, Rotary de Araguarina e do Coronel Joaquim Ayres Cavalcante, localizada em Dianópolis/GO com agente @jagunco. Logo após, já com o pé na estrada, coletaram/farmaram chaves do portal Igreja Católica de Formosa, em Formosa/GO.

Iniciaram os fields a partir da cidade de São Jorge/GO, mandando links para os portais de Uruaçu e Araguarina, no dia 17 de abril de 2016. No dia seguinte, fecharam mais fields utilizando o portal Estádio Alto Paraíso, linkando-os com Formosa, São Jorge, Dianópolis, Uruaçu e Araguarina.

Aproveitando a oportunidade, nosso agentes desbravadores e corajosos fizeram fields menores com os portais Cristo Redentor Réplica, Escultura Cuiabano, Pintura de Palhaço.

Parabéns para todos os envolvidos na operação!

Seguem as fotos:

 

Keep resisting!

 

by @Hoshi23

0 Flares Google+ 0 Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *