Operação #PIPA

0 Flares 0 Flares ×

Foi tudo no improviso… e deu certo!

Projeto Improvisado “PIPA“.

Tudo começou no dia 30/04/2014 às 14h (quarta-feira) quando o agente @Elisiel do nada informa que iria à Padre Bernado. No trajeto,  criou os fields relacionados na imagem “1º” e “2º”. Como se não fosse o suficiente, junto com o @KAJAZ, puxou os cabelos do portal da Loira conforme imagem “3º” (na época, sempre Lvl7 ou 8 e cheio de Shields. Ainda não existiam ultra-strike).

Na quinta-feira, @Elisiel ainda com sangue nos olhos, foi até Formosa próximo do checkpoint para fechar um link de Formosa à Pirenópolis e com isso faturar + 1.400.000 de MU para a Resistência. Porém, infelizmente foi barrado por um simplório link de 2 km no máximo (imagem “4º”). Até hoje não sabemos que agente dos Iluminados criou o maldito link.

Sexta, @Gugous pode ir à Formosa, e combinou com @Elisiel para que ele derrubasse o portal de Águas Lindas. Tudo teria que ser sincronizado. Porém, @Willborges chega primeiro à Formosa e derruba o portal Igreja Católica de Formosa (na época, o único por lá). Por sorte, @Gugous estava com as chaves necessárias para refazer o link com Paracatu. Esperou 15 minutos da partida do agente Sapo @Willborges e, sincronizadamente com o @Elisiel, fechou 2 fields monstruosos (imagens “5º”, “6º” e “7º”). Esses megafields foram batizados de “PIPA”. Não durou muito… @Willborges volta e derruba os fields (imagens “8º”). @Gugous espera cerca de 30 minutos e logo em seguida, retoma o portal de Formosa e linka com Paracatu, somente.

@Elisiel não satisfeito, vai à Formosa no período da tarde e faltando 5 minutos para o checkpoint, fecha novamente a PIPA (imagens “9º” e “10º”). Voou alto! Foram cinco belos checkpoint! Passamos na frente dos Sapos de Brasília, algo que a muito tempo não acontecia (imagem “11º”). Foi a operação que marcou a volta por cima da Resistência no Distrito Federal.

Foram mais de 4,0 milhões de MUs nessa “brincadeira”.

 

0 Flares Google+ 0 Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *